segunda-feira


Feliz dia do professor.

5
Hoje é dia do professor, como fiz este blog para dividir meus trabalhos com vocês, também quero registrar que não sou profissional, sou aluna e meus trabalhos só foram possíveis porque conheci uma pessoa muito especial que me orientou na maioria dos trabalhos postados neste blog, esta pessoa é a professora Márcia Nunes. Uma artesã muito talentosa e uma professora nota 10. Parabéns Márcia! 

Contatos: Site: www.artesanatoalquimia.com.br     E-mail:alquimia@artesanatoalquimia.com.br 
Telefones: (11) 2631-6459 Facebook: Alquimia Decorações.

Aproveito para parabenizar os professores da internet, que postam os vídeos, o passo a passo, fotos, moldes, tudo o que nos ajuda a aprender um pouco mais a cada dia e nos abençoam com imagens dos trabalhos lindos, que as mãos desses artesãos são capazes de produzir.
Que Deus abençoe todos os professores, com saúde e paz!

Este vídeo é uma participação da professora Márcia no programa Vida Melhor da Rede Vida, assistam e confiram.

5 comentários:

Pathy Moreira disse...

Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

www.todacharmosa.com

Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, inspirações e um super sorteio!

www.facebook.com/blogtodacharmosa

Beijão ♥

Trends da Semana disse...

Olá Helena, tudo bem?
Localizei o seu blog através do B.U. Seja bem vinda a essa parceria!
Sou a blogueira 618 (http://artjullysmi.blogspot.com) e já estou te seguindo.
Quando puder, dá uma passadinha lá no meu blog e ficaria bem feliz se a tivesse como seguidora também!
Um grande abraço e ótimo dia!
Juliana!

Anônimo disse...

Oie, tudo bem??
Passando para fazer uma visitinha no seu cantinho, gostei daqui.
Faço parte do Blogueiras Unidas.
Te seguindo aqui, depois quando puder dá uma visitadinha lá no meu

http://loveyourhope.blogspot.com.br/

Beeijo

SILVANA disse...

Oi flor ... Faço parte das Blogueiras Unidas e vim conhecer seu cantinho .
Parabéns amei seu cantinho!!!
Desejo muito sucesso sempre ...
Bjokas Silvana
http://srxlembrancinhas.blogspot.com


http://srxlembrancinhas.blogspot.com

Ateliê Arte de Bordar disse...

Oi, Helena

Um prazer te visitar. Sou BU 2555 e estou te seguindo. Amei seu trabalho. Adoro o programa da Claúdia Tenório, excelente a sua postagem da aula de artesanato.

Te convido pra me visitar: http://artedebordar2012.blogspot.com

Abç.,
Nilda Souza

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 Design by Jaah Templates da Jaah